Olá! Tudo bem?

Obrigado por conferir o nosso portfólio! Mas temos muito mais pra te contar do que somente isso. É uma história que vale a pena ler (de novo, rs).

Começamos em 2006, como uma produtora de som, atendendo agências do interior de São Paulo e principalmente agências de comunicação interna. Com as últimas, atendemos grandes clientes como Petrobras, Andrade Gutierrez, Telefonica, Votorantim, Pepsico, Klabin, Grupo Bimbo, entre muitas outras, desenvolvendo todo o tipo de material em plataformas sonoras, incluindo ai trabalhos para toda a América Latina. Foi uma grande escola.

Com o passar do tempo fomos cada vez nos especializando mais no meio musical. Gravamos muitos, mas muitos discos. Nossa primeira produção de show, em 2007, foi de um festival com a banda Los Hermanos como atração principal, uma grande responsabilidade. Passamos também a desenvolver projetos de lei de incentivo focados em música, o que foi um grande diferencial pra nós no mercado. Viabilizamos turnês, discos e DVD’s para diversos artistas. O último passo que demos foi começar a empresariar artistas, trabalhando com artistas de grande projeção no meio pop como Fly, Fiuk e Erikka. Esses artistas somados têm hoje mais de 150 milhões de views no Youtube.

 

No meio de tantas mudanças e crescimento, precisamos nos mudar algumas vezes para acompanhar o crescimento dos negócios. Hoje já estamos na nossa 5ª estrutura.

Entre os anos de 2013-2015, ocupamos os estúdios da antiga MCR na Rua 13 de Maio em São Paulo, um dos maiores estúdios publicitários que já existiu e produziu grandes campanhas como “Bichos da Parmalat”, “McDonald’s – Big Mac”, “Pipoca e Guaraná” e muitos outros.

Durante esses anos tivemos a oportunidade de participar de um ambiente altamente colaborativo e aprender com um dos mestres da publicidade sonora: Sérgio Campanelli.

Com ele, atendemos a Leo Burnett Tailor Made e realizamos um dos projetos mais legais da nossa história: gravamos a música “Águas de Março” para o lançamento do Jeep Renegade da Fiat/Chrysler com a própria banda que acompanhava o mestre Tom Jobim, além de seu filho e neto. Alguns dos melhores músicos do planeta estavam lá, como Paulo e Daniel Jobim, Jaques Morelenbaum, Danilo Caymmi e Paulo Braga, além da participação de Frejat na narração.

Em 2015 decidimos dar outro salto em nossa história e migramos para o antigo estúdio ArtMix, um dos 3 maiores estúdios do Brasil, por onde já passaram nomes como Milton Nascimento, Marisa Monte, Fábio Jr, Titãs, entre muitos outros.

No último ano gravamos no estúdio dois projetos que foram vencedores do Grammy 2016 (Scalene e  o disco AR - Almir Satter e Renato Teixeira).

Em nossa história adquirimos grandes parceiros e mentores no meio musical, como o produtor Lampadinha,  vencedor de 5 Grammy’s pelos trabalhos realizados com NX Zero, CPM22, Charlie Brown Jr, Titãs e Scalene. Também o diretor artístico e produtor musical Guto Campos, proprietário do antigo estúdio ArtMix, empresário dos artistas Inimigos da HP, Restart e Onze20, que também dirigiu Capital Inicial, Bruno e Marrone, Paulo Ricardo e muitos outros.

Hoje contamos com uma estrutura de mais de 10 profissionais internos na produtora, trabalhando diariamente no mercado musical, em áreas como produção, marketing, atendimento e gestão de projetos.

Acreditamos que toda essa bagagem, principalmente a musical, trabalhando com artistas e produtores de ponta nos credenciam de uma maneira diferente. E muitas vezes o diferente é bom. Novos ares, novas visões, um jeito novo de fazer as coisas, mas com muita experiência e bagagem, numa das melhores infraestruturas técnicas do país e trabalhando com os melhores hitmakers do mercado.

Sim, temos muita história. São 10 anos de muito trabalho. E a gente quer que você faça parte dos próximos 10. Então que tal marcar um café, conhecer um dos estúdios mais bacanas de São Paulo e quem sabe ouvir uma ou outra história engraçada sobre os backstages do mundo da música? A gente está te esperando por aqui!   ;)

Entre em contato com a gente!