top of page

MUSIC HACKS – O QUE VEM PELA FRENTE

Depois de mais de 13 anos empreendendo, trabalhando no mercado musical e participando de muitos projetos incríveis, iniciamos uma nova etapa do nosso trabalho, compartilhando todo esse conhecimento adquirido com muito esforço, pesquisa e trabalho, de uma maneira rápida e prática para você.

Com esse intuito, nasce o “Music Hacks”, um braço da Angorá Music de conteúdo educativo sobre music business e sobre o backstage do mundo da música.

BLOG - E como a gente não sabe brincar, vamos chegar com muitos conteúdos novos pra você! Pra começar, estamos reativando o nosso blog. Toda sexta-feira vamos trazer um texto novo, abordando os mais diversos assuntos sobre o mercado fonográfico. Muitos desses textos serão baseados nas perguntas que foram compartilhadas conosco nas nossas redes sociais, então se você ainda não mandou a sua pergunta – ou pior, ainda não está seguindo a gente nas redes, abre o celular e comece a seguir a gente agora no Facebook, YouTube e Instagram, no @musichacksbr.

LIVE NO INSTAGRAM - Além dos textos semanais, inicialmente todas as segundas-feiras ao meio dia vamos apresentar uma Live no Instagram para vocês (acompanhem as redes sociais para confirmar dia e horário). Toda semana teremos um tema novo na Live – e será um grande espaço pra conversarmos e debatermos assuntos sobre música.

IGTV & YOUTUBE - Além disso, teremos 1 vídeo novo por semana nos nossos canais do IGTV e YouTube – sempre as quartas-feiras. O conteúdo vai ser um desmembramento do post no blog, com abordagem e extensão diferente dos textos. Então fique ligado – e acompanhe a gente em todos os canais.

PODCAST & VIDEOCAST - As quintas-feiras – no nosso YouTube e Spotify vocês vão poder conferir os programas de Podcast do Music Hacks, que irá trazer convidados especiais do mercado da música pra compartilhar suas experiências, cases e histórias com vocês. Nossa ideia é além de apresentar a nossa visão, que é de gestão, marketing, produção musical e artística, trazer outros profissionais do mercado, tais como divulgadores de rádio, imprensa, tv, especialistas em marketing, venda de shows, agregadora digital, gravadoras, produtores de shows, contratantes, enfim, toda a cadeia produtiva do music business, para que suas visões complementem a sua formação e crescimento na área.

São diversos conteúdos semanais que vamos para produzir especialmente para você. Mas a parte mais importante pra que esse projeto dê certo é você. Sim, você mesmo. Sem a sua participação, sem sabermos suas dúvidas, sugestões de pauta, aquele joinha / inscrição esperta e divulgação pra outros artistas que estejam na mesma situação, não vamos conseguir fazer esse projeto fazer a diferença que pode fazer na sua vida e na de outros artistas que precisam tanto. Então contamos com você.

É isso, até o próximo post 😉

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • fb-opaco-png
  • youtube-opaco-png
  • ig-opaco-png
bottom of page