top of page

Músicas novas na área #LançamentosDoMês

Fala Hackers da Música A partir de hoje, em toda virada de mês vou começar a trazer um conteúdo bem diferente para que possam conhecer um pouco do time de artistas que fazem parte de nosso Selo Angorá Music e alguns fazem consultoria comigo. Para facilitar, criei uma tag #LançamentosDoMês. Então sempre que virem essa tag por aqui já sabem que são os últimos lançamentos que tivemos no mês que passou.

Nesse post a deles maioria foram produzidos por meu sócio e produtor musical da Angorá Music, maBê (Clica aqui pra conhecer o portfólio dele. É de cair o queixo).

Bom, bora começar!

Logo no início do mês já começamos com o pé direito e tivemos o lançamento de duas artistas incríveis: Babi Vasques e Mohani. A paulista Babi Vasques lançou seu novo single Difícil Te Esquecer, produzido por maBê. O single foi composto pela própria cantora e fala sobre uma paixão marcante que chegou ao fim, e que teve uma difícil superação retratando um pouco sobre apego e expectativas. Prepara o lencinho!

Já a curitibana Mohani trouxe ao mundo a track Em Paz com sua letra poética e romântica. Ela fala sobre um amor forte capaz de quebrar barreiras porém que ainda consegue manter a leveza do casal. A produção ficou por conta do Leomaristi dos Santos.

Ainda na vibe romântica, logo depois da primeira quinzena, lançamos as novas produções dos artistas Gael, Julio Leme e Gamboa. Elas também foram produzidas pelo maBê. O novo single do cantor Gael, Não Vai Embora, é envolvente e fala sobre o esforço envolvido em manter um relacionamento amoroso “vivo” .

O cantor Gamboa lançou o single Vem Pra Minha Casa. Nesse single o cantor fala um pouco sobre a vontade de estar junto, fisicamente, dx crush e tem a participação do rapper Sheltim.

É o tipo de música que gruda na cabeça igual um chiclete

Esse single conquistou a Playlist Editorial do Spotify Resenha na Praia

Ficamos muito felizes e orgulhosos com essa conquista!

Já o novo single do Julio Leme, Vai Voltar, conta uma história de amor muito intensa vivida pelo próprio cantor mas que, infelizmente, chegou ao fim.

E para fechar o mês com chave de ouro tivemos mais dois lançamentos incríveis. Um deles é o novo single da cantora norte-americana Julia Wheaton: A Vida Que Eu Conhecia.

Ele fala sobre a saudade de estar perto de quem se ama e o quanto coisas simples e rotineiras tem sua importância, principalmente neste período de quarentena que estamos vivendo.

A produção foi feita por Lelo Zaneti (baixista do Skank) e Cris Simões.

O single conquistou a Playlist Editorial da Deezer Radar Pop.

Além da Julia, rolou o lançamento do cantor João Klein, Nada É Pra Sempre.

Esse single teve a participação do cantor Murilo Bispo, ex-The Voice, e traz uma mensagem de força e esperança.

A inspiração do João para essa composição rolou quando ele viu uma matéria falando sobre a quantidade de casos de depressão que existem no Brasil, anualmente. O resultado foi essa lindeza:

E ainda teve clipe:

Fiquem atentos que muita coisa boa ainda está por vir!

Keep Rockin’ Marcos Bohrer

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • fb-opaco-png
  • youtube-opaco-png
  • ig-opaco-png
bottom of page