top of page

Banda "Dois Quartos" é a ganhadora da seleção e participa do projeto "Angorá Music 36


A banda "Dois Quartos" foi a vencedora da seleção realizada no perfil do facebook da Angorá Music. O post apresentando a seleção para o novo projeto viralizou e contou com mais de 2500 comentários com materiais de novos artistas interessados em participar do projeto.

maBê, diretor musical e gerente dos estúdios da Angorá, comenta o processo: "Foi difícil escolher um artista, pois recebemos muitos materiais de qualidade. Existem muitos artistas realizando um grande trabalho e com certeza há uma nova safra musical surgindo em praticamente todos os estilos. Apesar disso tudo, a Dois Quartos se destacou não só pela qualidade artística e técnica dos músicos, mas também pelo estilo que é completamente autêntico e pouco visto no Brasil. A banda traz um sopro de modernidade ao rock, trazendo elementos de música eletrônica e pop misturados com muito bom gosto e maturidade".

A banda gravou 3 faixas autorais no formato 360º, lançando a primeira nesta sexta-feira, 10 de Fevereiro. A canção "Possivelmente" dá titulo ao EP recém lançado pela banda de Jundiaí, que tem preparado novos lançamentos para a Internet com frequência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • fb-opaco-png
  • youtube-opaco-png
  • ig-opaco-png
bottom of page