top of page

Patrocínios do ProAC-SP iniciam em março. Já tem o seu projeto aprovado?


No próximo mês de Março será disponibilizado pela Secretaria de Cultura o saldo de 2017 para patrocínios do Programa de Ação Cultural de São Paulo, ou ProAC SP. Uma das leis mais proeminentes de incentivo à cultura, o ProAC vem desde 2006 possibilitando que artistas e produtores culturais viabilizem suas ideias e projetos com apoio do governo e de empresas patrocinadoras, que podem deduzir o valor apoiado do seu ICMS a recolher.

Dentre os diversos segmentos contemplados, está o da música, que permite aportes de até R$250.000,00 para pessoa física e R$500.000,00 para pessoa jurídica.

Os projetos podem financiar a gravação de um novo EP, CD ou DVD, uma turnê de shows e uma série de outras possibilidades.

O artista no entanto deve ficar atento com o prazo: o período de captação se inicia em Março e costuma durar até Agosto ou Setembro de cada ano.

Você já elaborou ou inscreveu seu projeto para 2017? Se não, não perca tempo e saiba como a Angorá Music pode te ajudar a desenvolver seu projeto e ajudá-lo a conquistar todos seus objetivos pra esse ano!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • fb-opaco-png
  • youtube-opaco-png
  • ig-opaco-png
bottom of page